Comunidade ADVB-PR
Comunidade ADVB-PR
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Uma Diretoria Protagonista:

Uma Diretoria Protagonista:
Ney Braga Alves
mai. 4 - 2 min de leitura
010

Uma associação, como o próprio nome já diz, não é feita por apenas um profissional, até mesmo porque sozinho ninguém faz nada e o papel de uma associação é procurar atuar para fazer muito pela categoria que representa. 

No caso da ADVB Paraná,  representamos os tantos profissionais de vendas e marketing de nosso estado, tendo como propósito “Promover os dirigentes de vendas e marketing do Paraná à excelência global” e a missão de “Reconhecer, desenvolver e conectar os dirigentes de marketing e vendas do Paraná”. 

Além disso, entendemos que é papel da ADVB promover ambientes de negócios entre seus associados e realizar ações que enalteçam as empresas e profissionais paranaenses.

E para cumprir esta missão, ao assumir esta gestão que iniciou-se em março deste ano, procurei formar uma diretoria protagonista, reunindo profissionais de diferentes segmentos do mercado que estejam realmente dispostos a atuar verdadeiramente em prol da entidade, seja na coordenação de diferentes projetos da entidade ou respondendo por áreas específicas da associação. 

Assim, temos nesta gestão diretores coordenando os projetos Estrela ADVB, TOP de Marketing, Prêmio Personalidades, Papo ADVB, Cursos de Vendas, Business Connect, ADVB Mulher, Prêmio Zilda Arns, Hackatop de marketing e diretores responsáveis pelas áreas administrativa-financeira, digital, inovação, comercial, além de uma Diretoria Executiva. Todos eles atuando de forma voluntariosa (o que é um de nossos valores) e com cuidado para que cada uma destas ações sejam autossustentáveis, e que tragam retorno para as marcas que unirem-se a nós patrocinando estas ações.

Uma diretoria protagonista e muita vontade de entregar nossa missão, dando continuidade ao belo trabalho que o ex-presidente Eduardo Jaime conduziu nos últimos 4 anos. Este é o espírito e a marca que pretendemos deixar nesta gestão que tenho a honra de presidir.

Ney Braga Alves
Presidente da ADVB Paraná 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você